“Páscoa em Movimento” para os mais jovens

De 30 Março a 9 Abril



Com o objectivo de ocupar os tempos livres dos mais jovens durante as férias da Páscoa, a Câmara Municipal está a promover, a partir de hoje e até ao próximo dia 9 de Abril, a actividade “Páscoa em Movimento”.

A “Páscoa em Movimento” realiza-se durante a interrupção das actividades lectivas, e tem como principais objectivos: proporcionar às crianças do Concelho, a igualdade de oportunidades para o seu desenvolvimento global; fomentar o gosto, o querer e a competência na realização das actividades; levar as crianças a cumprir regras de comportamento cívico e higiene; promover o contacto e o respeito para com a natureza e praticar desporto como alternativa às vivências nocivas.

Esta acção realiza-se durante duas semanas (nove dias): a primeira semana, de 30 de Março a 3 de Abril, e a segunda semana de 6 a 9 de Abril.
As actividades decorrem entre as 14:00h e as 17:30h, no Pavilhão Municipal de Vizela, onde as crianças, dos 9 aos 15 anos, podem desfrutar da prática de futsal, basquetebol e andebol. Se o tempo o permitir irão realizar-se ainda percursos da natureza com orientação, caminhadas ao Monte de S. Bento e minigolfe no Parque das Termas.

Partilhar