CONFIRMADO: Rui Dias novo treinador do FC Vizela

O ddV está em condições de assegurar que Rui Dias é o treinador do FC Vizela para a próxima época. O novo treinador já está há mais de um mês em contacto com o plantel e a actual equipa técnica liderada pelo professor José Alberto que assumiu o comando do Futebol Clube de Vizela após a saída de Daniel Ramos para o Trofense. A Direcção do Vizela continua a fazer tabu deste caso, mas deverá anunciar nos próximos dias a contratação do novo técnico. Dr. Rui Dias, que terá sido indicado por Carlos Freitas, o homem forte do futebol bracarense, deve assistir no domingo ao jogo do Vizela com o já despromovido Vieira.



A Direcção do Vizela continua a não prestar declarações sobre o assunto, mas o ddV está em condições de assegurar que Rui Dias já foi contratado há algum tempo pelo que nos dois últimos jogos que o seu novo clube tem ainda para disputar, o novo treinador deverá estar presente (Vieira, este domingo em casa e Gondomar fora), afim de tirar derradeiros apontamentos sobre o plantel que vai ser desmembrado.

Rui Dias pode ter chegado a Vizela por indicação do Sporting de Braga, nomeadamente pelo director desportivo do clube bracarense, Carlos Freitas, que já trabalhou no Sporting e conhece bem o Dr. Rui Dias.

O novo treinador do Vizela tem formação superior na área do desporto, tem 35 anos e na época anterior assumiu o comando do Varzim. Antes, treinou o Vihren, da I divisão da Bulgária, depois de passagens pelo Amora, Oeiras e Olivais de Moscavide). Rui Dias é um estudioso do futebol, a sua grande paixão.
Desconhece-se a data em que Rui Dias será apresentado aos sócios do FC Vizela.


--------
Nome: Rui Miguel das Neves Dias
Nascimento: 1974-12-23 (35 anos)
Naturalidade: Sá da Bandeira - Angola

EQUIPAS QUE TREINOU

Época---Equipa
2008/09 Varzim
2007/08 Varzim
2007/08 Vihren (Bulgário)
2006/07 Ol. Moscavide
2005/06 Ol. Moscavide
2004/05 Amora
2003/04 Amora
2002/03 Amora

(estatísticas e foto zerozero.pt)

Partilhar