Homem de Santa Eulália encontrado morto num campo

Manuel Barbosa, de 59 anos de idade era um eulalense muito conhecido. Fora proprietário o mini-mercado "Armanda" no lugar do Bom Viver daquela vila do Concelho de Vizela.



Por Santa Eulália o tema da conversa não é outro. A morte de Manuel Barbosa, um conhecido caçador desportivo, apanhou de surpresa familiares e amigos.
Ao que se diz, este eulalense foi encontrado morto na Quinta da Cruz, pertença do seu irmão, a quem pediu para o deixar apanhar lenha para o fogão.

Mais tarde, na passagem pela quinta, o irmão terá estanhado ver
a carrinha ainda estacionada ali e ligou para o telemóvel de Manuel Barbosa. Como não obteva resposta procurou o irmão na Quinta da Cruz (fica entre a fronteira de Santa Eulália com Santo Estêvão) vindo a encontrá-lo sem vida prostrado no chão.

Manuel Barbosa foi transportado ao hospital onde deverá ser autopsiado na próxima segunda-feira devendo o funeral realizar-se nesse dia.
Manuel Barbosa trabalhou há muitos anos na Belfama, tendo depois aberto um minimercado em Santa Eulália, no lugar do Bom Viver ao qual deu o nome da sua falecida mulher "Armanda".
Era uma figura muito sociável e amiga de todos.

Partilhar