Festa da fraternidade do PCP das Taipas

Sexta-feira, dia 12, à noite, há Festival de Bandas rock, inserido na Concurso de Bandas promovido pela JCP, com vista ao apuramento para a Festa do Avante!


A Comissão de Freguesia de Caldelas do Partido Comunista Português informa da realização da VIII Edição da FESTA DA FRATERNIDADE - 2013, que vai ocorrer nos próximos dias 12 e 13 de Julho, no espaço do antigo mercado, em Caldas das Taipas.

A Festa da Fraternidade pelas suas características é uma iniciativa sem paralelo no plano político-cultural regional e está inserida no calendário de actividades da Organização local do PCP. Esta VIII edição tem como tema central o CENTENÁRIO de Álvaro Cunhal.

Mais uma vez, pretende o PCP transformar o espaço do antigo mercado das Taipas num espaço de liberdade cultural, artística e cidadã. Um local de festa, alegria, convívio e, incontornavelmente, de luta. Luta contra o “pacto de agressão”, pela demissão deste governo e o fim destas políticas, luta para que seja devolvido ao povo o direito de decidir do seu destino através de eleições.

Sexta-feira, dia 12, à noite, há Festival de Bandas rock, inserido na Concurso de Bandas promovido pela JCP, com vista ao apuramento para a Festa do Avante!

No Sábado, salientamos no plano político a sessão-debate inserida nas comemorações do CENTENÁRIO de Álvaro Cunhal, a realizar ao final da tarde, com a participação de ALBANO NUNES, membro do Comité Central do Partido Comunista Português.

Um COMÍCIO, pelas 21,30 horas, com a participação e intervenções de CÂNDIDO CAPELA DIAS, membro do Secretariado da Comissão Concelhia de Guimarães do PCP e líder da bancada da CDU na Assembleia Municipal e de JOSÉ TORCATO RIBEIRO, vereador e candidato à CMG pela CDU. Será também apresentado o cabeça de lista da CDU à Vila das Taipas.

No plano artístico e cultural, além da habitual feira do Livro, destacamos o espectáculo de Sábado à noite e encerramento da Festa com JORGE LOMBA.

Partilhar