Dia do diploma e do Mérito Escola Básica de Infias.




De acordo com o Despacho n.º 8248/2013 do Diário da República, 2.ª série — N.º 120 — 25 de junho de 2013 o Agrupamento de Escolas de Infias – Vizela promove o dia do diploma e da excelência através de uma ação formal de entrega dos certificados e diplomas aos alunos que concluíram o ano letivo anterior com êxito.

No próximo dia 26 de setembro, 35 alunos da escola sede do agrupamento de Escolas de Infias – Vizela receberão os certificados de excelência, referentes ao desempenho académico no ano letivo de 2012-2013. A Junta de freguesia de Infias quis, também, associar-se a este evento e distinguir os alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano, da Escola Básica de Infias.

A entrega destes certificados e diplomas pretende ser um estímulo para que os alunos continuem empenhados nos seus estudos. Pretende, ainda, servir de motivação e de exemplaridade aos outros alunos do agrupamento.

As menções de mérito não pretendem apenas premiar os bons resultados, mas também promover o exercício de uma cidadania responsável e ativa, assim como estimular o gosto pela aprendizagem.

Partilhar