Tômbola dos Bombeiros não vendeu todas as rifas




A tômbola 2013 encerrou em 25 de Agosto de 2013, sem que se tivessem vendido todas as rifas preparadas, com um apuro líquido final de 8.871,86 euros.

A Direção dos Bombeiros Voluntários de Vizela quer agradecer penhoradamente, e por este meio, a todos os que nela colaboraram, desde a recolha dos prémios, à sua preparação, ao trabalho logístico e seu funcionamento, até ao seu encerramento e desmontagem da barraca.

Como é já habitual, informamos abaixo as pessoas contempladas com os prémios dos sorteios realizados no decorrer das Festas da Cidade de Vizela:

1 – Sorteio do dia 03 de Agosto: 1.1 - Máquina de lavar roupa a José Fonseca, residente na rua Cónego Dr. Francisco Ribeiro, Guimarães;1.2 - Bicicleta de criança a Armando Silva, residente na Calçada da Serra, n.º 9, 1.º Esq. - Lustosa.
2 – Sorteio de 10 de Agosto: 2.1 – Frigorífico a Joaquim Ferreira, Rua de Frades de Cima, 407, Vizela; 2.2 – Presunto a Manuel Semanas, de Lagoas.
3 - Sorteio de 14 de Agosto: 3.1 - Bicicleta para adulto a Luzia Mendes, lugar de Talegre n.º 82, Moreira de Cónegos; 3.2 - Televisão (LCD) a Mickael Coelho, Lustosa.

Por último, a Direção dos Bombeiros Voluntários de Vizela agradece também publicamente à Organização da Festas da Cidade de Vizela e à Câmara Municipal de Vizela a sua autorização e colaboração.



Vizela, 30 de Setembro de 2013
A Direção

Partilhar