Demissões nos bombeiros das Aves

O comandante, o segundo comandante e o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves demitiram-se dos cargos
que desempenhavam na Associação Humanitária.


O ex comandante dos Bombeiros de Vila das Aves, Joaquim Faria, relatou à Santo Tirso Tv que tal se deve a divergências entre a direção e o comando. " A direção não confiava no comando. Não saí por livre vontade, saí para não criar mais atritos", revelou Joaquim Faria, comandante dos Bombeiros há dois anos.


Os elementos demissionários deixaram de exercer funções no fim de Janeiro e segundo os mesmos foi a direção que propôs esta saída. "A direção pediu para nos demitirmos e nós achamos que seria o melhor", afirma o ex comandante dos Bombeiros, Joaquim Faria.


A função de comandante será, agora, sucedida temporariamente ao elemento mais graduado da corporação até eleição do novo corpo de comando.


A Direção é, desde Outubro do ano transato, presidida por Carlos Valente. A Santo Tirso Tv contatou a Direção desta coporação porém, esta negou-se a prestar qualquer tipo de esclarecimentos.

Notícia da santotirsotv

Partilhar