Tagilde deseja relvado sintético na festa dos 40 anos

Com a presença dos autarcas Dinis Costa, Dora Gaspar e António Ferreira, o Futebol Clube de Tagilde, presidido por Domingos Lima (na foto) realizou no sábado a habitual ceia de Natal a que se juntaram, dirigentes, jogadores, sócios e simpatizantes deste clube.


Domingos Lima salientou a importância do momento lembrando, entretanto, que o seu mandato termina em junho e que é tempo de se pensar na sucessão. O Presidente do FC Tagilde, agradecendo o apoio de todos, referiu ainda que a família desportiva estava ali reunida face à boa camaradagem reinante entre todos e que a equipa está a realizar uma carreira soberba (é líder) na I Divisão do Campeonato Popular de Guimarães merecendo por isso os parabéns.

O presidente da Assembleia-geral, agradeceu o apoio prestado pela Câmara e Junta de Freguesia lembrando de seguida que em 2018 o FC Tagilde comemora 40 anos de fundação. Domingos Silva salientou a importância de valorizar as infraestruturas do clube lançando um repto aos autarcas para que se pense na instalação de um relvado sintético no campo de futebol. Na sala repleta ouviu-se uma forte ovação de apoio a esta ideia.

Dinis Costa não se alongou em muitas palavras dizendo apenas que a Câmara Municipal a que preside irá continuar a apoiar o Tagilde "como tem feito até aqui" endereçando ainda uma palavra muito especial a Domingos Lima pela sua dedicação às causas de Tagilde.





Partilhar