Jantar de Apresentação da Candidatura de Mário José Oliveira

Dia 27, pelas 20 horas, irá decorrer o jantar de apresentação do candidato à União das Freguesias de Caldas de Vizela – S. Miguel e S. João, Mário José Oliveira, na Casa do Park.



Comunicado da Vizela Sempre - Victor Hugo Salgado 2017
.
Jantar de Apresentação da Candidatura de Mário José Oliveira à União das Freguesias de Caldas de Vizela – S. Miguel e S. João.

Conforme foi informado anteriormente, o Movimento Político Autárquico Vizela Sempre, está a apresentar todos os meses um candidato a cada uma das juntas de freguesia do concelho de Vizela.

Assim sendo, e tal como já aconteceu na freguesia de Sta. Eulália, com a apresentação do Sr. Manuel Pedrosa, no presente mês de janeiro, mais precisamente no dia 27, pelas 20 horas, irá decorrer o jantar de apresentação do candidato à União das Freguesias de Caldas de Vizela – S. Miguel e S. João, Mário José Oliveira, na Casa do Park.

Por último, e não menos importante, o Movimento Independente Vizela Sempre convida todos os vizelenses a participar no jantar, na senda da construção de uma Vizela mais democrática e mais esclarecida.

Vizela, 18 de Janeiro de 2017

Partilhar