Visita do Governador ao Lions Clube de Vizela

João Pedro Silva, acompanhado pela esposa, reuniu com os Lions de Vizela numa reunião de trabalho e de companheirismo, marcada pelo debate de ideias em prol de um ideal comum, ou seja, o desenvolvimento do Lionísmo.


Durante cerca de três horas, o Governador do Distrito Centro Norte, e o clube Lion vizelense presidido por Armindo Faria, falaram de forma «sadia e enriquecedora».
Armindo Faria referiu que este encontro foi: «Uma boa experiência onde foram abordadas, debatidas e tratadas diversas formas de praticar a solidariedade, seja a nível local, regional, nacional e internacional através da preparação e execução de distintas actividades que abranjam as grandes e mais acarinhadas temáticas de intervenção do Lionísmo: Diabetes; Meio Ambiente; Alívio à Fome; Cancro Infantil e Visão».


O presidente do Lions Clube de Vizela finalizou dizendo: «Com a plena convicção de que o Companheiro Governador também saiu desta, para nós, honrosa visita, muito satisfeito com o que pode constatar da vitalidade deste jovem Clube, o Lions Clube de Vizela pretende, desta forma, dar público tributo do reconhecimento pela oportunidade que lhe foi atribuída.

Para finalizar, dizer que o Companheiro Governador e esposa levaram consigo um pedaço de Vizela: uma “Maravilha Doce de Portugal”.» - concluiu.

Partilhar