Gémeos Bento e avô presentes no Programa da Cristina

Parte do programa matinal de hoje mais visto da televisão portuguesa foi preenchida com a presença dos vizelenses Domingos Vieira e seus netos, os gémeos Bento Tomás e Bento Matias, de 7 anos, alunos do Centro Escolar de S. Miguel, a escola que esteve em destaque no programa da SIC, A Árvore os Desejos, conduzido por João Manzarra e que foi emitido na sexta feira logo após o Jornal da Noite.
A apresentadora Cristina Ferreira quis destacar o grande amor de um avô pelos seus netos e destes pelo avô, o que já tinha acontecido no programa de Manzarra.
A conversa em direto fluiu muito bem entre Domingos Vieira e as duas crianças que se mostraram sempre muito à vontade a exemplo do que já tinham demonstrado em Vizela aquando a gravação do programa a Árvore dos Desejos.
Homem de coração enorme e grande vizelense, Domingos Vieira disse que o seu maior sonho era ver os netos felizes: «Eu já era um homem feliz, mas eles, apesar de muito traquinas (risos), aumentaram a minha felicidade».
João Manzarra esteve em estúdio e tal como a famosa apresentadora não escondeu alguns laivos de emoção com a agradável e simpática presença destes familiares de Vizela..


Partilhar