Câmara visitou obras do estádio do FC Vizela

Na foto Diogo Godinho, presidente da SAD do FCV, Agostinha Freitas, vereadora municipal do Desporto, Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara, Joaquim Meireles, vice-presidente, Eduardo Guimarães, presidente do FC Vizela, Pedro Oliveira, vice-presidente do FCV e Jorge Pedrosa, vereador municipal do pelouro da Juventude.

Depois das obras impostas pela Liga Portugal no regresso do Futebol Clube de Vizela às competições profissionais,
o Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, pela SAD e direção do Futebol Clube Vizela, visitou as obras que se encontram a decorrer nas instalações do Clube.
Na última reunião de Câmara foi aprovado um apoio de 160 mil euros ao FC Vizela para a reconstrução/beneficiação do complexo desportivo, em especial para atrair a população para a prática desportiva, sensibilizando-a para os benefícios que a mesma promove na saúde e na sua integração social e é também objetivo do Clube continuar a ser um dos principais pilares na formação, captar mais jovens/atletas para a prática do futebol e manter/fixar os atuais.
A Câmara Municipal de Vizela diz reconhecer «o extraordinário esforço que o Clube tem feito e deseja que continue com o bom trabalho, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva».

Partilhar