Empresa vizelense FORteams com nova imagem


Especializada em merchandising desportivo, a FORteams, de Pedro Santos, sediada em Vizela, anuncia ao mercado a sua nova imagem, acompanhada por um novo site, que refletem a grande reestruturação interna dos últimos meses com base na Sustentabilidade.

Produtora a nível internacional desde 2006, viu os seus produtos presentes em todas as grandes competições desportivas desde então, fornecendo diretamente os licenciatários globais de grandes marcas e clubes. Em 2020, face à pandemia de COVID19, a FORteams teve a necessidade de adaptar o seu negócio, uma vez que o desporto de massas ficou em suspenso com os jogos a serem realizados à porta fechada. 

Nesse contexto, começou a produzir e a comercializar máscaras e golas de proteção para uso social. Com a sua produção mais direcionada para outros sectores, a FORteams conseguiu, nesta fase, dotar-se de outras capacidades, desenvolver novos produtos, equipar-se com novas máquinas e explorar um segmento de negócio até então pouco explorado dentro de portas: a moda. 

Com pilares assentes em Inovação, Sustentabilidade e Digitalização, a FORteams junta-se à causa do Planeta e responde, de forma responsável, aos desafios da crise e emergência climática. Pretende fazer cumprir a agenda de 2030 das Nações Unidas, tendo por meta claros objetivos de desenvolvimento sustentável em vertentes socias, económicas e ambientais. 

Assim, com base na transformação, nasce o novo website onde a FORteams se apresenta como um LAB de ideias e inovação, onde a criatividade e a qualidade se aliam às novas tecnologias para entregar produtos ao Futuro. 

O coletivo é conceito base na FORteams e para o CEO, Pedro Santos, essa ideia deve transmitir-se de dentro para fora com um plano de parcerias estratégico que vai permitir abordar e pensar o mercado de forma singular e dar resposta àquele que é o novo objetivo fundamental da empresa: o aproveitamento total dos resíduos produtivos e a economia circular. 

O fechar o ciclo e a nova vida do produto. O compromisso da empresa resume-se hoje numa palavra: Futuro.

👉JOANA FREITAS

Partilhar