Comunicado da CDU

INAUGURAÇÃO DA PONTE DA ALIANÇA

A CDU congratula-se pela solução de uma nova ponte em detrimento da ampliação da ponte românica. Esta passagem era, há muito, uma reivindicação da CDU, mas a pensar no futuro e na ligação à auto-estrada.

Perguntámos: Serve este importante investimento para ligar o centro de Vizela à auto-estrada? Será que, após esta ligação teremos que construir outra ponte?

Tal como afirmamos na campanha eleitoral autárquica há uma profunda falta de visão futura do necessário desenvolvimento do nosso Concelho, há um fazer e refazer gastando muitos milhares de euros que tanta falta faz para outros investimentos, principalmente nas pessoas e na economia.

A CDU associa-se a esta inauguração - era necessária - e constitui uma opção para o desenvolvimento da rede viária no Concelho não esquecendo o pensar sobre outras formas de mobilidade.

O mérito, desta obra, do anterior Executivo camarário constituído por “independentes” é inegável, mas esta inauguração, do novo Executivo PS, com almoço é exagerada. O exercício do Poder Autárquico, para a CDU, dispensa o pretenso espectáculo de exagero de gasto de dinheiros públicos.

A CDU continuará a actuar com soluções apontadas no nosso programa eleitoral e não deixará de ser uma voz crítica e construtiva para os futuros actos executivos.

Vizela, 6 de Novembro de 2021

A Coordenadora da CDU de Vizela


Partilhar