José Luís Carneiro e Victor Hugo confiantes na vitória do PS no distrito e no País 


O cabeça de lista pelo distrito de Braga e secretário geral adjunto  do PS nacional, em visita a Vizela, foi hoje recebido no gabinete presidencial por Victor Hugo Salgado, por toda a vereação e por André Castro, líder do PS de Vizela.



José Luís Carneiro agradeceu a forma como foi acolhido pelo Edil vizelense  dizendo ser uma honra estar frente a frente  com o político-autarca que conquistou a maior vitória nacional (74%) para o Partido Socialista nas últimas eleições autárquicas. Victor Hugo pediu ao candidato o acesso à A11 caso o PS vença o próximo desafio eleitoral vitória em qual acredita.



O Presidente da Câmara, depois de oferecer ao candidato a deputado, réplicas da Vizela Romana e do Tratado de Tagilde e os livros Bolinhol de Vizela e Triquiteiros, fez uma apresentação da atividade da Câmara nos  últimos 4 anos, "onde para além de dezenas de obras fizemos o milagre de baixar a dívida Municipal de 13 para 10 milhões", da história de Vizela e da vida deste conceito sócio-económica.

O cabeça de lista por Braga veio acompanhado pelos deputados e candidatos Joaquim Barreto, Luís Soares, Palmira Maciel e Hugo Pires.



'ÚNICO CONCELHO DO PAÍS 

SEM ACESSO À AUTO-ESTRADA'


Victor Hugo Salgado referiu que Vizela, apesar de ter um nó de auto-estrada, é o único concelho sem acesso a uma auto-estrada e reforçou o seu pedido a José Luís Carneiro para esta carência. O Presidente da Câmara apresentou ainda outras solicitações, como o auditório do Cine Parque,  Castelo, etc.

O candidato socialista, depois de ver dois filmes sobre os investimentos operados em Vizela e de ouvir a dissertação do Presidente da Câmara  deu-lhe os os parabéns pelo trabalho efetuado. 



Seguiu-se uma visita à Santa Casa da Misericórdia de Vizela onde o provedor Avelino Vaz Pinheiro fez ao ilustre visitante uma apresentação das instalações. 

No final José Luís Carneiro e Victor Hugo Salgado falaram para a Rádio Vizela, RVJornal e Digital de Vizela sobre esta visita tendo os dois políticos transmitido grande confiança numa maioria do PS no Governo e ampla vitória no distrito de Braga e concelho de Vizela. 




































Partilhar