Santiago Lagoá despedido do Somos Portugal


Da agência do ex-apresentador da TVI recebemos o comunicado que segue dando conta que Santiago Lagoá foi retirado do programa Somos Portugal. O apresentador fez diversos trabalhos em Vizela, tendo a última vez ocorrido a 17 de dezembro.
Vídeo onde Santiago entrevista os 4 MENS nos 15 anos de carreira deste conjunto musical de Vizela 

Santiago Lagoá era um profissional que os vizelenses que com ele lidaram muito admiravam como reconheceu Artur Peixoto dos 4 MENS (juntos na foto): "Era uma pessoa e apresentador impecável, cativava todas as pessoas nas entrevistas que fazia e os telespectadores que o seguiam pela televisão. Um grande profissional e amigo de todos os artistas. Tivemos o prazer de ser entrevistados por ele num vídeo sobre os 15 anos dos 4 Mens, ficamos-lhe muito reconhecidos".
Comunicado da agência: "É com sabor agridoce que vos comunicamos, em nome do Santiago Lagoá, o seu repentino e inesperado afastamento do programa “Somos Portugal”. Chega ao fim mais uma etapa, depois de milhares de quilómetros a percorrer todos os recantos do nosso país. Enquanto que o amargo vem definitivamente da surpresa que teve mas que nunca deixará de lado as boas memórias com o canal e programa, o doce vem da enorme onda de apoio para com o nosso Santiago.

Por muito a Brain Entertainment respeitar o vosso trabalho e por sempre termos primado por uma relação de proximidade entre os nossos agenciados e todos vós jornalistas, bloggers, influencers e radialistas, decidimos comunicar que o Santiago Lagoá muito em breve estará disponível para conversar convosco. 
 Até lá pedimos a vossa compreensão para que o Santiago Lagoá tenha o espaço necessário para refletir e definir os próximos passos da sua carreira".

Cristina Ferreira, diretora de conteúdos da TVI explicou o motivo da saída: "Porque a televisão é mutável ".  Ver vídeo 


TVI EM VIZELA 2019. Ver aqui
SOMOS PORTUGAL EM VIZELA 2022 ver aqui

Partilhar