Câmara de Vizela garante transporte para funeral do Padre Rosas

 


A Câmara Municipal de Vizela vai disponibilizar transporte para os vizelenses que querem assistir às cerimónias fúnebres do pároco Adelino Rosas, que terão lugar amanhã, em Barcelos.


As inscrições devem ser efetuadas na Junta de Freguesia de Infias até às 09.00h de amanhã, quinta feira, dia 23 de fevereiro, presencialmente ou no site da Junta de freguesia em https://www.jf-infias.pt/.


De realçar que as cerimónias fúnebres do pároco Adelino Rosas terão o seguinte programa:


·         Quarta feira, dia 22.02.23 - 15h30 às 18.00h - Corpo em câmara ardente - igreja de Conde S. Martinho


·         Quarta feira, dia 22.02.23 – 19.00h - Corpo em câmara ardente - Igreja de Infias


·         Quinta feira, dia 23.02.23 – 10.30h – Missa de corpo presente - Igreja de Infias


·         Quarta feira, dia 23.02.23 – 16.00h - Missa de corpo presente - Igreja de Cossourado, Barcelos

Assim, a Câmara Municipal vai disponibilizar autocarros para transportar os vizelenses desde a Igreja de Infias até á igreja de Cossourado, Barcelos, com ponto de encontro às 14.00h e saída às 14.30h, da igreja de Infias, amanhã, dia 23 de fevereiro, e regresso no final do funeral.

De acrescentar que, conforme já havia sido anunciado, a Câmara Municipal de Vizela decreta um dia de luto municipal, a 23 de fevereiro, em memória do pároco Adelino Rosas.

A Câmara Municipal manifesta, mais uma vez, o seu mais profundo e sentido pesar pelo falecimento do pároco Adelino Rosas, expressando o profundo reconhecimento e gratidão desta comunidade, não apenas ao sacerdote, mas acima de tudo, ao homem que conduziu com especial dedicação e amor, a vida da comunidade vizelense.


Partilhar